Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu nulla vehicula, sagittis tortor id, fermentum nunc. Donec gravida mi a condimentum rutrum. Praesent aliquet pellentesque nisi.
Image thumbnail

A Casa

Áreas de negócios

Lagar
2016
O Lagar da “Casa Fernandes”, é um misto de tradição aliado à inovação!
Somos um lagar de prensas em que a atomização termina nas tarefas do lagar.
Tentamos retirar da azeitona “Galega” toda o seu sabor da forma mais pura que existe.
Por decantação o “Mestre Lagareiro” apura o nosso ouro liquido de forma a que possa transmitir toda uma identidade da nossa terra, da nossa Beira Interior, onde os sabores e aromas voláteis e delicados são preservados.
Posteriormente são feitas as respectivas análises para a entrada do produto no mercado.
Com Azeites mais doces, queremos diferenciar e dar a provar o que fazemos com amor e paixão!
Floresta
2017
A “Casa Fernandes”sempre teve uma forte tradição no sector florestal!
Nos últimos anos, retomamos esse investimento com novas plantações e com a aquisição de terrenos agrícolas de forma a rentabilizar a nossa maior riqueza!
Foi, é, e continuará ser uma aposta.
Imobiliário
2017

A ” Casa Fernandes” é um forte investidor na área do imobiliário! Foram recuperados dezenas de imóveis, que se encontravam em estado de degradação de forma a que fossem colocados no mercado de arrendamento! Situam-se em Lisboa e Tomar! Futuramente o objectivo passa por investir na nossa Capital do País.

Alfredo Fernandes

Nascido em 1915 na freguesia de Sobral, assume após a morte de Augusto Fernandes, seu sogro, os destinos da “Casa Fernandes”. Determinado, conduz ao sucesso o legado deixado, nomeadamente a fábrica da resina e uma Casa Agrícola de enorme dimensão. Pessoa de enorme caracter, honestidade e bondade não deixou indiferentes todos aqueles que com ele conviveram. Foi presidente da Câmara de Oleiros em sucessivos mandatos até 1974, responsável por importantes melhoramentos no concelho onde nasceu.